terça-feira, 12 de abril de 2016

Final Four em Futsal da Associação de Futebol da Guarda

Vai realizar-se no próximo fim de semana, dias 16 e 17 de Abril, na cidade Falcão, Pinhel, a Final Four em Futsal da Associação de Futebol da Guarda.
As equipas participantes são ADA Foz Côa, Sabugal, Gouveia e Casal de Cinza.

Fase final da Taça de Portugal de futsal já sorteada


Decorreu esta terça-feira, na sede da FPF, o sorteio da fase final da Taça de Portugal de futsal, prova em que participam as oito equipas que se qualificaram na 5.ª eliminatória.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Nacional de juniores- Tondela complicou e Gouveia acredita

CPP-Sabugal vence e luta pela manutenção

O Sp.Sabugal alcançou este domingo mais um triunfo importante e face a isso deixou a ultima posição, desta forma a luta pela manutenção continua e vai já na próxima jornada ter mais uma final importante diante do Nogueirense.

AFGuarda- Resultados da 1ªdistrital

Mais uma tarde de futebol, com o líder Gouveia e já campeão a vencer o Celoricense pela margem mínima, Por sua vez alguma surpresa a derrota caseira do Trancoso perante o Soito por 2-1, num clássico sempre emotivo na cidade Falcão aconteceu um empate a uma bola entre Pinhelenses e Mêda, já o Aguiar da Beira venceu o Manteigas e está mais perto  do terceiro lugar do pódio.

E.Almeida vence Taça distrital da 2ªdivisão e campeões em juniores

 Este fim de semana foi de muito trabalho e dedicação para as gentes de Almeida, isto é, depois de na temporada passada ter falhado a subida ao escalão maior da AFGuarda, esta temporada, os seniores já carimbaram o passaporte, mas este fim de semana, também alcançaram a vitória na Taça distrital da 2ªdivisão, onde apenas por 1- 0 venceram a turma do Foz-coa.
No sábado, também os juniores alcançaram outro feito importante, que foi o triunfo e a subida ao nacional da 2ªdivisão deste escalão.
As gentes da fronteira estão radiantes pois para a nova temporada novo ventos e Almeida vai estar novamente no patamar do futebol nacional.

Por:António Pacheco
fotos de Armindo Pereira