sábado, 27 de junho de 2015

2ªliga-Académico de Viseu arranca pré-época segunda-feira



Académico de Viseu arranca pré-época segunda-feiraÉ já no próximo dia 29 de Junho [segunda-feira] que arrancam os trabalhos de pré-temporada do Académico de Viseu. Com o Estádio de Fontelo a servir de base para a concentração do plantel e equipa técnica, as “oficinas” vão abrir às 10 horas.
Sendo previsível que o grupo aos comandos de Ricardo Chéu ainda se apresente incompleto, dadas as interrogações relativas ao reforço do plantel,

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Árbitro Marco Rodrigues termina carreira na arbitragem

Homenageado em Tondela
O jogo entre as Seleções Nacionais A e B de futsal, realizado esta terça-feira, no Pavilhão Municipal de Tondela, foi antecedido por um momento de especial significado.
Os capitães das nossas Seleções, Arnaldo Pereira (AA) e Fábio Marafona (BB), entregaram uma camisola autografada pelas duas equipas ao árbitro, Marco Rodrigues (segundo a contar da direita na foto), que decidiu abandonar a "causa" no final desta época, depois de 14 anos de dedicação à arbitragem, quatro deles enquanto juiz da primeira categoria.

terça-feira, 23 de junho de 2015

FPF- Resultados e classificações do Lopes da Silva

Na véspera do dia de folga do Torneio Lopes da Silva, as seleções da AF Lisboa, da AF Porto e da AF Aveiro conseguiram manter o estatuto de formações cem por cento vitoriosas no mais importante torneio de futebol jovem em Portugal. À entrada para a fase decisiva da competição, este trio de líderes confere um colorido diferente a um torneio que tem mostrado equipas muito interessantes e jogadores com talento. O Torneio Lopes da Silva está mais vivo que nunca!

AFG-Classificações da arbitragem futebol e futsal


Associação de Futebol da GuardaDepois do terminus de mais uma temporada desportiva, aqui ficam assim as classificações da arbitragem a nível da AF Guarda.

Comunicado Oficial Nº.13 Classificação Árbitros Futebol 2014-2015
 Comunicado Oficial Nº.14 Classificação Árbitros Futsal 2014-2015
por AFGuarda