sábado, 9 de maio de 2015

AFG-Futsal-Sp Sabugal -CFCP Meda- 8-2

Sp Sabugal vence Supertaça
A tarde deste sábado foi de grande festa em Manteigas, pois foi disputada a Final da Supertaça de Futsal, numa organização da AF Guarda, defrontaram-se o Sabugal, o campeão distrital e a Casa FCP Meda, vencedora da Taça.

Luisinho a um passo da Liga NOS e do Tondela

foto:MF
Depois de uma grande temporada, no Acadêmico de Viseu,  Luisinho um jovem formado na Desportiva de Fornos de Algodres, termina contrato com o clube de Viriato, face a isso, poderá estar perto de um acordo com o Tondela, um clube que está a um passo da subida à Liga NOS.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Afguarda- Nomeações de arbitragem da Taça honra e restantes jogos

O árbitro C3A Hugo Geraldes irá chefiar a equipa de arbitragem nomeada para o encontro entre a Associação Desportiva de Manteiga e o Grupo Desportivo de Trancoso, relativo à final da Taça de Honra da Associação de Futebol da Guarda. 
Hugo Geraldes dirige final da Taça de HonraHugo Geraldes terá como árbitros-assistentes José Bicho e Tiago Catarino, enquanto que Silvério Sousa irá desempenhar a função de 4.º árbitro. 

AFG--AD Aguiar da Beira 1 – 2 AD Manteigas

Vitória triste, pelo desfecho do campeonato, mas muito bem conseguida.
Jogava-se o campeonato em três campos mas a AD Manteigas, hoje como sempre, só controlava onde tinha a sua equipa e unicamente com as suas próprias acções. Mas não começou bem o jogo para a ADM. A equipa local jogava com entusiasmo e agressividade, e embora não criasse perigo, ganhou alguns cantos neste primeiro período de jogo. Do lado manteiguense apenas se viam algumas iniciativas individuais de Titá.

AFGuarda- V.Formoso-Sp Sabugal-1-2



Um mar de gente para viu o
Sp. Sabugal sagrar-se Campeão
Uma tarde muito cinzenta com a chuva a dar sempre um ar da sua graça, com um verdadeiro mar de gente a encher por completo as bancadas do estádio, pois o Sabugal tinha tudo para ser campeão, apenas bastava vencer, mas o Vilar formoso foi uma equipa que se mostrou decidido a lutar pelo triunfo, mas os raianos foram mais fortes e a festa foi grande.

I Torneio de Veteranos de Futebol de 7

Velhas Glórias em jogo
Foto de Guarda UnidaDesportiva. No âmbito das suas habituais atividades de fim de época o Guarda Unida Desportiva vai realizar o primeiro torneio de veteranos de futebol de 7. O evento ocorre no dia 30 de maio, sábado, entre as 9 e as 21 horas. O torneio decorre no Campo do Zambito, relva sintética, e é destinado a atletas amadores maiores de 35 anos, envolvendo um total de 12 equipas.
Por GUD

terça-feira, 5 de maio de 2015

Encontro Distrital de Escolinhas

Foto de Luis Amaral.Este sabado,  dia 9 de Maio de 2015, realiza-se em Trancoso o Encontro Distrital de Escolinhas de futebol, no escalão dos 5-6 anos de idade.
A concentração dos "Petizes" será no Estádio Dr. Fernando Lopes entre as 15h00 e as 19h00.
Organização: Associação de Futebol da Guarda.
Apoios: Município de Trancoso |Trancoso Eventos E.M. |Junta de Freguesia Trancoso e Souto Maior | Grupo Desportivo de Trancoso.

domingo, 3 de maio de 2015

Sp. Sabugal - Campeão Distrital da 1ª Divisão da A.F.Guarda

Face à vitória esta tarde do Sporting Clube Sabugal em Vila Formoso por duas bolas a uma, é o novo Campeão Distrital da 1ª Divisão da A.F.Guarda.