sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Conversa com Rodrigo Fonseca, técnico da Fundação D.Laura Santos

Reportagem de António Pacheco
FB-Abriu-se uma nova etapa na sua vida de treinador, agora como novo técnico da Fundação D.L.Santos, um desafio aliciante?
RF-Sem dúvida! É uma nova etapa, um passo em frente para uma realidade bem diferente não só ao nível do escalão (passar de camadas jovens para seniores), mas também pela liderança de um grupo de atletas feminino. De qualquer forma, esta oportunidade representa um desafio bastante aliciante, ambicioso e também motivador, o qual não podia recusar. Já que estamos a falar nesta transição, quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos meus antigos colegas de direcção da Escola de Desporto de Gouveia, que ao longo destes últimos anos me proporcionaram todas as condições para que pudesse desenvolver o meu trabalho, aos pais dos meus antigos atletas que foram incansáveis no apoio prestado, e por último aos meus jogadores, que foram a face visível do trabalho desenvolvido, e aos quais desejo do fundo do coração os maios sucessos não só desportivos, mas também pessoais e profissionais. Uma palavra também para o Conselho de administração da F.L.S. que na pessoa do seu presidente, Dr. Rui Reis, me endereçou este convite, o qual me enche de orgulho, honra e claro, responsabilidade.

CNS-1ªjornada-serie D

fonte:zero zero
JORNADA 12014-08-24
Camacha 0-1 EstarrejaSugerir Video
CD Gouveia 0-4 CesarenseSugerir Video
Marítimo C 0-1 S. João VerSugerir Video
Gafanha 1-1 Lusitano FCVSugerir Video
AD Sanjoanense 2-1 AnadiaSugerir Video
JORNADA 22014-08-31
Estarreja 31/08  17:00 AD Sanjoanenseh2h 
Cesarense 31/08  17:00 Gafanhah2h 
Lusitano FCV 31/08  17:00 Camachah2h 
S. João Ver 31/08  17:00 CD Gouveiah2h 
Anadia 07/09  17:00 Marítimo Ch2h 

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

AD Fornos de Algodres vai ser inserida no sorteio do proximo sábado

Face ás noticias que foram surgindo nos últimos dias em que a AD Fornos de Algodres não se teria inscrito na AF Guarda, era verdade, mas perante alguma contestação de adeptos e face a isso fomos averiguar e á AF Guarda nada tinha chegado no tempo útil, mas entramos em contato com os dirigentes do clube e nos revelaram que tudo foi enviado em tempo útil por via e-mail.

II torneio futsal juvenil em Caria