sexta-feira, 11 de julho de 2014

Inauguração do novo Relvado em Mangualde

relvado concludo
foto:GDM
Depois de muito trabalho a nível de secretaria e depois no terreno, apartir de agora o Estádio Conde de Anadia, na cidade de Mangualde, está relvado sintético, o que faz com que o parque desportivo disponha de dois relvados e a formação do clube possa agora jogar em relvado também.
Assim é agora um estádio como novo, tudo foi quase remodelado, balnearios, acessos , relvado.
Este sábado vai ser inaugurado o relvado ao fim da tarde,

quinta-feira, 10 de julho de 2014

II liga- pré- época-SC Covilhã 2-0 Ac. Viseu FC

Leões da serra vencem batalha

O Sporting da Covilhã, da Segunda Liga, venceu esta quarta-feira, por 2-0, o Académico de Viseu, do mesmo escalão, no segundo jogo de preparação das duas equipas, realizado no Complexo Desportivo da Covilhã. Os golos foram ambos marcados ainda na primeira parte, aos 17 e 26 minutos, por Erivelto, brasileiro à experiência nos serranos. No segundo tempo Biléu, outro jogador em observação nos "leões da serra", acertou no poste. Apesar de após o reatamento, o Académico de Viseu, já com outra formação, ter equilibrado mais a partida, não conseguiu criar grandes ocasiões de perigo.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Celorico A vence torneio de inter-freguesias de futebol de 4

Celorico A



Realizou-se no fim-de-semana o torneio inter-freguesias de futebol de 4, em Celorico da Beira, onde se sagrou vencedor a equipa do Celorico A.
Celorico foi o grande vencedor, visto que fizeram duas formações e as duas chegaram à grande final onde a equipa A levou a melhor sobre a B.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Conversa com Filipa Rodrigues agora defender as cores do Ouriense



1                                      Uma Super campeã 
   Após uma temporada brilhante quer a nivel individual quer coletivo fomos conversar com a campeã Filipa Rodrigues que agora tem escrito bons momentos ao serviço do Ouriense?
   Futebol das Beiras--Depois de uma temporada onde venceu o Campeonato e taça, que balanço faz?

Filipa Rodrigues--Faço um balanço muito positivo tanto em termos coletivos como individuais. Uma vez que conseguimos alcançar os nossos objetivos e eu pessoalmente realizei mais que um sonho o que me deixa bastante feliz.

Sorteio da Taça da Liga

Foi conhecido este domingo o sorteio da primeira fase da Taça da Liga, que conta com os 18 clubes da Liga 2 divididos em quatro grupos.

No grupo A ficaram Chaves, Farense, União e Oliveirense, no grupo B Portimonense, Académico de Viseu, Covilhã e Freamunde, no grupo C Olhanense, Tondela, Leixões, Oriental e Santa Clara e no grupo D Aves, Beira-Mar, Feirense, Trofense e Atlético. 


fonte:A Bola

I Liga- Sorteio deu o emparcelamento com Académica -Sporting a abrir



Derby Benfica-Sporting na 3.ª jornada (calendário completo)
Fonte:Redação A Bola
O sorteio da Liga para a temporada 2014/15 ditou um derby entre Benfica e Sporting, no Estádio da Luz, na 3.ª jornada, marcada para 31 de agosto.