quarta-feira, 11 de junho de 2014

feminino-Silvia Rebelo chamada á seleção

silvia rebelo(foto:Antonio Pacheco)
A internacional lusa, Raquel Infante, apresenta um traumatismo no joelho direito, tendo sido dispensada do estágio de preparação da Seleção Nacional feminina A, após a reavaliação médica desta terça-feira.

Feminino-Viseu 2001 morre na praia perante Leixões

Viseu 2001-Leixões-0-2
Viseu 2001
Uma tarde de muito sol, com as bancadas do 1ºde Maio, no fontelo, cheias de gente adepta do Viseu 2001 e alguns do Leixões, mas no final a vitória viria a sorrir ás matosinhenses que venceram com golos de Safra e Vanessa, aos 48´e 75´respetivamente.
 A festa era do Leixões que regressa ao nacional da 1ªdivisão também
Autoria:Antonio Pacheco

terça-feira, 10 de junho de 2014

Fundação Laura Santos regressa á 1ªdivisão

 CAC-Fundação Laura Santos-0-4
A turma de Moimenta da serra, a Fundação Laura Santos, esta tarde ao vencer fora de portas o CAC Pontinha, por quatro bolas a zero,

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Feminino-Filipa Rodrigues e Barbara Pragana conquistam dobradinha

Assim aconteceu na tarde deste sábado, a vitória do Ouriense por 1-0 diante o Futebol Benfica, onde Filipa Rodrigues a autora do golo e Barbara Pragana conquista a dobradinha;Campeonato e Taça.

Feminino-Taca nacional de sub-18, Viseu 2001 segue em frente

Cadima - G.Unida-6-2
Viseu 2001- Cadima-4-2
Viseu2001.GuardaUnida3-0
Face a estes resultados que hoje aconteceram assim no municipal da serra da esgalhada, a turma do Viseu 2001 segue em frente na Taça Nacional Feminina Sub-18.

Casa Benfica de Aveiro vence torneio feminino de Futsal em Celorico da Beira



O Sp Celoricense este sábado teve um dia festivo, pois inaugurou a sua sede no centro da vila e assim pode proporcionar aos socios, adeptos e simpatizantes a possibilidade de estarem mais perto do clube.