sábado, 14 de setembro de 2013

Assinatura de contrato para os campeonatos Seniores

Eng. Pedro Martins e Amadeu Poço na assinatura de contrato
Na passada segunda-feira na Associação de Futebol da Guarda, assinou-se um contrato entre a Associação e o Grupo Civil Casa e o Natura Empreendedor para esta época desportiva para os escalões de Seniores.
Os apoios que vão existir para todos os campeonatos Seniores, ou seja, para a 1ª Divisão, 2ª Divisão e todas as Taças que este ano vão existir no campeonato.
Esta parceria entre estes dois intervenientes é de um ano com possibilidade de se prolongar por mais tempo desde que as duas partes assim o queiram e justifiquem.
Perante o Eng. Pedro Martins fez esta parceria visto que é uma maior valia tanto para a Associação como também fazer crescer mais o Turismo de Saúde através das Termas, mais concretamente as do Cró e de Longroiva, no Sabugal e na Meda, respectivamente.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Manuel Barbosa novo treinador do Figueira

A equipa do Ginásio Figueirense chegou acordo com o treinador Manuel Barbosa para gerir os destinos da equipa na próxima época.
Treinador que levou esta coletividade aos Nacionais da 3ª Divisão.
Espera-se que com esta aquisição da equipa do Figueira consiga fazer um campeonato muito melhor ao transato, visto que só continua a militar na 1ª Distrital devido à desistência do São Romão.

Joel Rocha treinador do Fundão em entrevista

Joel Rocha treinador do Fundão


 Em todos os locais do país existem fortes hipóteses para existirem campeões, sem serem sempre os eternos candidatos a conseguirem conquista-lo para isso basta existir grandes quantidades de investimento desportivo, investimento em recursos humanos, físicos e logísticos.
Joel Rocha diz ainda que para longo e curto prazo só pensa mesmo na equipa do Fundão e seus jogadores para conseguir o que ambiciona de continuar abrilhantar os excelentes campeonatos que têm realizado e fazer crescer ainda mais uma região do interior do país.

Futebol das Beiras (FB): O que o motivou a continuar mais uma época no Fundão?
Joel Rocha (JR): Primeiramente a conjugação de dois interesses: o do clube e o meu. Depois, a estabilidade directiva, as condições de qualidade que o clube oferece a todos os seus intervenientes e a garantia de um compromisso colectivo muito forte que temos entre todos são motivos mais que suficientes para me sentir bem, feliz e um privilegiado em continuar no Fundão.

Feminino:Qualificação da seleção AA inicia-se


Arranque de qualificação
fonte:FPF

Arranque de qualificação

Foi divulgada, esta quarta-feira, a lista de convocadas para o primeiro jogo da Seleção Nacional Feminina de apuramento para o Mundial de 2015.
Com 18 longos meses de jogos pela frente, esta será uma verdadeira maratona de qualificação para a prova mais importante no calendário do Futebol Feminino internacional, estando a estreia de Portugal agendada para o dia 26 de setembro na Grécia.

Direção do Ac Viseu pondera manter-se em funçoes

Comunicado:

Vem a Direção do Académico de Viseu Futebol Clube dar a conhecer que esteve, nas últimas horas, em sua sede social, em reunião com os representantes das claques viseenses para analisarem os últimos acontecimentos sucedidos no passado dia 8 de setembro de 2013, no Estádio Municipal do Fontelo.
Desfeitos que foram alguns “mal entendidos”, de ambas as partes, e justificados outros tantos excessos de linguagem, direção e membros das claques lamentam os incidentes ocorridos no passado domingo, ficando claro que existe, de todo, um apoio incondicional das claques ao clube, o que esta direção vem enaltecer, reconhecer e até agradecer.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Futsal - Taça de Portugal Taça sorteada


Taça sorteada

Já é conhecido o calendário de jogos da primeira eliminatória da Taça de Portugal de futsal. Competição contará com a participação de 124 clubes.
Realizou-se na sede da Federação Portuguesa de Futebol ao sorteio da ronda inicial, que conta com a participação de clubes da terceira divisão e dos campeonatos distritais (16).

Eis o resultado do sorteio, que já reflete a inclusão das equipas de escalão inferior na condição de visitadas. As partidas estão agendadas para 26 de outubro.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

AFViseu-DH-Marlon nova aquisão do Mangualde

marlonMarlon Semedo, avançado de 23 anos natural de São Tomé e Príncipe, que na temporada passada militava na Associação Os Vouzelenses, vai ser jogador do Grupo Desportivo de Mangualde na época 2013/14.  

Feminino-taça portugal-Freamunde-Fundação D.L.Santos-1-3

Uma partida a contar para a taça de Portugal, a Fundação D.L.santos a vencer por 3-1 e seguiu em frente.
Uma primeira parte dominada pela jogadoras da Fundação, com o  golo inicial que surge de uma boa jogada do lado direito com Pipa a aparecer isolada e a fazer 1º golo .

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vilanovenses vencem Torneio em Cabanas

Decorreu em Cabanas de Viriato um torneio quadrangular onde saiu vencedor os Vilanovenses, que assim venceram por 4-1 a turma local, pois o jogo terminaria mais cedo por lesão grave do lateral esquerdo dos Vilanovenses, Teixeira, mas estava a ser uma bela partida.

FPF-Nacional juniores

JORNADA 22013-09-07
Leiria e Marrazes 1-1 Oliv. FradesSugerir Video
AD Estação 0-3 MealhadaSugerir Video
Tocha 1-3 TondelaSugerir Video
Ac. Viseu 2-8 AnadiaSugerir Video
NDS Guarda 0-0 TourizenseSugerir Video
JORNADA 32013-09-14
Leiria e Marrazes 14/09  17:00 AD Estaçãoh2h 
Mealhada 14/09  17:00 Tochah2h 
Tondela 14/09  17:00 Ac. Viseuh2h

Sp Celoricense grande vencedor do IV Esgalhada Cup



Batuta D´Alegria organizou
Sp Celoricense grande vencedor do
IV Esgalhada Cup
celoricenses vencedor
Fornos de Algodres acolheu mais uma vez o Esgalhada Cup, cuja organização é da responsabilidade da Batuta D´Alegria, que assim já vai na quarta edição, sempre realizado no municipal da serra da esgalhada, tem como objetivo trazer a esta competição equipas que estão em pre temporada a tentar adquirir ritmo e de alguma maneira presentear as gentes desta s localidades com futebol espetaculo, e estes anos todos tem acontecido e esta edição, com a presença duma seleção de Fornos, Soito e Celoricense.
Assim a partida inicial colocou frente a frente o Celoricense e a seleção de Fornos, em que ambas se bateram de igual modo e um futebol aberto a tentar o golo, valeu a grande determinação de Nelson que alcançou os dois golos que permitiram aos celoricenses a vitória nesta partida, perante a boa réplica da seleção fornense.

CNS-resultados 2ªjornada

fonte:Zero zero

JORNADA 2 serie E2013-09-08
Tourizense 0-0 ManteigasSugerir Video
Benf.C.Branco 2-1 Águias do MoradalSugerir Video
Sourense 1-2 AD NogueirenseSugerir Video
Pampilhosa 1-1 NavalSugerir Video
Carapinheirense 2-0 SertanenseSugerir Video

2ªliga- AC Viseu derrotado em casa/Tondela vence

JORNADA 7 fonte:Zero zero2013-09-18
Moreirense 2-1 FarenseSugerir VideoVideos
Leixões 1-0 TrofenseSugerir Video
Ac. Viseu 1-2 ChavesSugerir VideoVideos
Tondela 2-0 Feirense

2ªliga:Ac Viseu--António Albino apresenta demissão

Demissão em bloco da direção visiense
fonte:A Bola 
O presidente do Académico de Viseu apresentou este domingo a demissão, na sequência de incidentes ocorridos durante o jogo desta tarde frente ao Desportivo de Chaves, que terminou com a vitória da equipa flaviense por 1-2.

domingo, 8 de setembro de 2013

AFViseu- GD Mangulade mostra plantel 13/14

Plantel
Guarda-redes – Manuel Fernandes e João Albuquerque (ex. Santiago)
Defesas – Sérgio Peixoto, Luís Pinto (ex. Santiago), André Loureiro, Cartaxo, Bruno (ex. Ac. Viseu), Jason, Negrete e João Pedro