sábado, 27 de julho de 2013

Taça da liga- resultados

Grupo A

1.ª jornada

Portimonense-Beira-Mar, 1-0 (Dyego Souza 44')

Trofense-U. Madeira, 1-0
(Luís Alberto 67')

Grupo A

1.ª jornada

Portimonense-Beira-Mar, 1-0 (Dyego Souza 44')

Trofense-U. Madeira, 1-0

Taça da Liga:Ac Viseu-Atlético CP-1-0

 Um belo triunfo inaugural


Uma tarde de sábado, com o Acadêmico de Viseu a conseguir entrar a vencer na Taça da Liga, pois a defrontar a equipa do Atlético CP, por uma bola a zero, com um grande golo de Capela, aos 46´.
onde na  primeira parte, os visienses a procurarem sempre mais o golo, alias acabaram por beneficiar de algumas oportunidades de golo iminente e face a isso deteve maior caudal de posse de bola, perante uma turma da tapadinha que vinha com grandes cautelas defensivas e somente após o meio desta 1ªparte conseguiu equilibrar.

Taça da Liga- Arranque da 1ªfase de grupos

Portimonense | Beira-Mar27/Jul  17h00


Trofense | União27/Jul17h00

Penafiel | Leixões27/Jul17h00

sexta-feira, 26 de julho de 2013

FPF-Sorteios diversos campeonatos, 29 julho


Sorteios nacionais

Sorteios nacionais

O auditório "Manuel Quaresma" vai acolher o sorteio de algumas das principais provas de futsal e futebol no próximo dia 29. CN Seniores vai conhecer o primeiro calendário.
É já na próxima segunda-feira, dia 29 de julho, que o Campeonato Nacional de Seniores vai ter o seu primeiro calendário oficial.

AFViseu-António Jorge no Cabanas de Viriato

Depois de alguns anos no Vale Madeiros, e na épocas anteriores no SL Nelas, o tecnico António Jorge vai agora orientar para a temporada 13/14 a turma do Cabanas de Viriato a militar na 1ªdivisão distrital.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Desportiva de Fornos de Algodres que futuro?

Histórico do futebol do distrito da Guarda com futuro incerto!!!!
Assim um clube que outrora, foi o clube mais representativo do distrito da Guarda, com épocas de ouro no nacionais da 3ªdivisão, e onde passaram jogadores e treinadores de grande renome nacional, e de onde germinaram Candeias, Bosingwa, Luisinho, Rui Miguel,Chidi, entre outros, e também onde a formação foi a bandeira deste clube durante anos, poderá estar agora mergulhado numa situação complicada.

AFViseu-Satão organiza plantel 13/14

Carlos Agostinho vai contar com um plantel composto por 17 elementos no seu regresso à AD Sátão. Para colmatar eventuais baixas que naturalmente surgirão ao longo da época o técnico vai ainda contar com o apoio de cinco juniores.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

FPF- Juniores B -Jogos definidos em sorteio


O auditório Manuel Quaresma foi, esta terça-feira, o palco do sorteio do Campeonato Nacional de Juniores B.






A sessão contou com a presença de Rui Manhoso, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol.


Série C 1. UD Leiria
2. Ass.Naval 1ª de Maio
3. SC Covilhã
4. Núcleo Desportivo Social
5. Académico de Viseu FC
6. CF Repesenses

FPF-sorteios de nacional de juniores 1ª/2ªdivisão

Realizou-se esta terça-feira, no Auditório Manuel Quaresma, o sorteio dos campeonato nacional de juniores masculinos A,  1ª e segunda divisão. Confira aqui o programa de jogos:
















































Rui Manhoso, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, esteve presente na cerimónia que dá o mote ao arranque da época desportiva. 


Zona Norte (I divisão)



1. GD Chaves
2. FC Vizela
3. UD Oliveirense
4. Beira-Mar
5. Sporting de Braga

FPF-Futsal-Viseu futsal prepara arranque

FUTSAL: 5 Renovações no Viseu2001

O Viseu 2001 continua a preparar a próxima temporada tendo renovado com os atletas Miguel (na foto), Pardal, Riky, Bruno Marques e Nilton, estando confirmadas as saídas dos atletas Daniel, Nuninho, Cláudio, Luis Vaz, Balão e Gilberto.

terça-feira, 23 de julho de 2013

FPF-Feminino-Sorteio da 1ªdivisão nacional

Futebol - Camp. Nacional

Sorte conhecida

Realizou-se esta terça-feira, no Auditório Manuel Quaresma, o sorteio dos jogos do campeonato nacional de séniores femininos
Resultado do sorteio



1. SU 1º de Dezembro
2. Boavista FC
3. Fc Cesarense
4. Clube Albergaria
5. Vilaverdense FC

domingo, 21 de julho de 2013

AFViseu-Mangualde vai se reforçando

A Direção do Grupo Desportivo de Mangualde continua a prepara a próxima época desportiva. Depois de asseguradas as aquisições dos guarda-redes João Albuquerque e Tiago, do médio defensivo Botas e do avançado Rui Miguel, o clube chegou a acordo com o defesa Luís Pinto que na temporada transata representou o Santiago de Cassurrães e com o extremo Filipe Figueiredo que se encontrava desvinculado.
Também o atleta Jason, formado nas escolas do G.D.M regressa ao clube para integrar o plantel sénior.
Certas estão as saídas do guarda-redes Sérgio Marques e do médio Henrique Marques.
fonte:GD Mangualde

Conversa com tecnico João Borrego


Assim depois de uma bela conquista fomos conversar com João Borrego, um técnico da região a fazer grande sucesso na região de Lisboa.

 Um mister de sucesso


Futebol das beiras -Depois de mais uma subida de divisão, que sabor teve?
João Borrego -  Um sabor enorme, porque ganhar tem um sabor especial..é o culminar de meses de trabalho, de ver a evolução de um novo grupo que tive de fazer...jogar com um meio campo onde 3 dos 4 elementos eram seniores de 1º ano.. não é trabalho fácil, mas com determinação, empenho, qualidade, liderança aliadas a uma enorme força coletiva, conseguimos novamente os objetivos.

António Carlos ( Totá) orienta o Sampedrense

Com um percurso de muitas experiências de qualidade por diversos clubes, Totá de seu nome, assim um treinador com larga experiência no distrital da AF Guarda e também da 3ªDivisão nacional, com passagens por Aguiar da Beira onde foi campeão distrital, Sp Meda, Penalva do Castelo e agora vai abraçar mais um projeto de orientar assim o UD Sampedrense, a militar na Divisão de honra da AF Viseu nesta temporada de 13/14 que está á porta.