sábado, 22 de junho de 2013

Futsal-Conversa com Vitor Espinhaço, treinador Lameirinhas



      A 1ªdivisão esteve a um passo
Desta vez fomos conversar com o homem que quase levou o GD Lameirinhas á 1ªdivisão , pois ainda assim realizaram uma grande temporada.
Futebol das beiras- Que balanço faz da temporada das Lameirinhas?
Vitor Espinhaço- Foi uma época bastante gratificante. O grande objetivo, que foi subir de divisão, não foi conseguido por muito pouco. Assumo todas as responsabilidades de não termos conseguido a tão desejada subida. Estivemos cerca de 20 jornadas na zona de acesso à 1ª divisão, o que demonstra sem dúvida que a equipa das Lameirinhas era constituída por jogadores de muita qualidade, competência e de grande união. O balneário foi sem dúvida preponderante no bom desempenho coletivo. Por tudo isto, só posso estar grato a todos os jogadores que fizeram parte do plantel das Lameirinhas. A todos eles sem exceção transmitir-lhes que foi um prazer trabalhar com eles durante esta época. Houve momentos mais felizes do que as dificuldades encontradas.

João Borrego um caso de sucesso, um homem das beiras


Um homem que cedo começou a mostrar serviço ainda no distrito da Guarda e depois de ter migrado para a zona de Lisboa, tem passado por diversas equipas da região lisboeta e em todas elas tem conseguido feitos assinaláveis para a historia dos mesmos.
foto de o Record
.

Gonçalo Martins no Torneio Lopes da Silva '13

Gonçalo Martins no Torneio Lopes da Silva '13


Realiza-se este ano a 19ª edição do conceituado Torneio Lopes da Silva, que conta com a participação das 22 Associações Distritais e perto de 4 centenas de jovens atletas. Depois de Ponta Delgada no ano transacto, é a vez da cidade de Bragança receber esta prova e acolher os 57 jogos da competição.

Veteranos: Clube Desportivo de Gouveia venceu Torneio na Batalha

Gouveenses a vencer o troféu
Veteranos: Clube Desportivo de Gouveia
venceu Torneio na Batalha

"O Desportivo de Gouveia foi o grande vencedor do ‘IV Torneio Amizade - Futebol 11 - Veteranos’, prova organizada pelo Centro Recreativo da Golpilheira e que decorreu na manhã do passado sábado, 15 de Junho, no Campo Municipal Sintético da Batalha.
No seu primeiro jogo, as ‘Velhas Guardas’ gouveenses venceram (2-0) o Alcácer do Sal FC, com golos de Paulo Guerra e Paulo Saúl. Com esta vitória, o Desportivo de Gouveia garantiu a presença na final, onde teve pela frente a equipa do NVC de Ansião. Neste derradeiro e decisivo jogo, a equipa gouveense voltou a estar em bom plano, vencendo por 2-1, com dois golos de Júlio Almeida.
O Torneio culminou com a realização de um almoço-convívio, seguido da entrega de prémios, no âmbito da qual a equipa gouveense recebeu o troféu correspondente à vitória na prova".

in 'Notícias de Gouveia'

"O Desportivo de Gouveia foi o grande vencedor do ‘IV Torneio Amizade - Futebol 11 - Veteranos’, prova organizada pelo Centro Recreativo da Golpilheira e que decorreu na manhã do passado sábado, 15 de Junho, no Campo Municipal Sintético da Batalha.
No seu primeiro jogo, as ‘Velhas Guardas’ gouveenses venceram (2-0) o Alcácer do Sal FC, com golos de Paulo Guerra e Paulo Saúl.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Velhas glorias-Sobral Pichorro-Mirandense-1-2

Assim na freguesia de Sobral Pichorro, nasceu uma equipa de veteranos de futebol, jogadores oriundos da terra e localidades limítrofes compõem o plantel, assim receberam a turma do Mirandense e o resultado acabaria por ser de 1-2, isto é favorável aos visitantes que mostraram mais experiência e nestas coisas quem sabe nunca esquece.Foto
Assim depois se seguiu ao jogo um convívio na 3ªparte , entre todos os intervenientes, e aos poucos vai assim nascendo uma equipa de velhas glorias em futebol de 11.

quarta-feira, 19 de junho de 2013