sábado, 1 de junho de 2013

AFG-Balanço do distrital futsal



  Luta, ambição e determinação
 Um campeonato com muito equilíbrio de inicio ate ao fim e sempre com a incerteza  de quem iria vencer o campeonato. Sendo este decidido apenas na penúltima jornada e com uma equipa que à partida ninguém lhe daria o devido valor para conquistar o campeonato.
O campeão Sporting do Sabugal consegue fazer um campeonato de trás para a frente em que começou mal o campeonato e aos poucos foi subindo de rendimento ate que começou a vencer as partidas, começando assim a subir na classificação onde também beneficiou dos desaires dos seus principais adversários e assim conseguir alcançar o primeiro título no seu historial logo na primeira participação na modalidade.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

quinta-feira, 30 de maio de 2013

SUB10 do CF Os Repesenses já são Campeões Distritais

SUB10 do CF Os Repesenses já são Campeões Distritais
 
Depois de 25 jogos, 25 vitórias, 306 golos marcados e apenas 28 golos sofridos, os SUB 10 do CF Os Repesenses asseguraram o Título de Campeões Distritais.https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=e650dddc64&view=att&th=13ec114c840f0b65&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_hgxefghs0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P-DjgGhab92Mz0CzaGbDHOB&sadet=1369871654876&sads=G27UqI3hxHU2i7sKpo_B9fB4WbY
Com dois jogos para disputar e com a necessidade de assegurar um ponto para garantir o titulo, a equipa de Repeses deslocou-se ao terreno da única equipa que ainda poderia aspirar a conquistar o campeonato, Os Pestinhas. No entanto, e com um inicio de jogo fantástico a equipa do CFR rápidamente chegou aos 0-3 e terminou a primeira parte a ganhar por 1-4. Na segunda parte a equipa de Repeses limitou-se a controlar o jogo, conseguindo ainda marcar mais 2 golos, aproveitando as muitas oportunidades criadas. A equipa da casa ainda conseguiu reduzir para 3-6, resultado final. Com este resultado, o CF Os Repesenses assugurou desde já a conquista de mais um Campeonato.
No final, foi grande a festa entre jogardores e os muitos adeptos de Repeses que se deslocaram a Tondela.
fonte:repesenses

Sub 13 Repesenses campeões


Pela primeira vez o campeonato de SUB13 era decidido numa final disputada em pleno Estádio do Fontelo, entre duas equipas da cidade de Viseu, o CF Os Repesenses e o Lusitano FC, e por isso, o jogo era aguardado com grande expectativa.https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=e650dddc64&view=att&th=13ec13a659e1eae5&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_hgxfwnkx0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P-DjgGhab92Mz0CzaGbDHOB&sadet=1369871526997&sads=25ot0GrZ0bCUuAk-Yle-XUv1qlM&sadssc=1


 

quarta-feira, 29 de maio de 2013

AD.S.Romão Iniciados - Infantis Campeões Distritais


Iniciados  da AD S.Romão   regressam  aos nacionais
Os comandados de Nelo Silva  conseguem com muito mérito a subida aos nacionais, depois de terem conseguido diferença pontual capaz de assegurar o titulo , a ultima jornada foi jogada em ambiente de festa no Estádio Nossa Srª da Conceição.
O  S. Romão  apresentou , frente ao NDS B – Guarda  , uma formação de atletas menos utilizados  durante o campeonato ,  notou-se  falta de entrosamento  e experiencia , muito nervo à mistura  ,  tendo o NDS B– Guarda aproveitado para estragar a festa  aos donos da casa , fazendo funcionar o marcador por 4 vezes.
O  S.Romão teve varias oportunidades para  marcar, muito antes  do primeiro golo marcado pelo NDS ,  contámos cinco , mas os jovens campeões pensavam mais na festa do que no jogo.
Os 0-4  resultado final , um pouco pesado para o S.Romão, premeia o NDS B- Guarda  pelo bom trabalho apresentado com melhor equipe em campo.


 
 Infantis
Na categoria de infantis  o S.Romão  consegue o titulo com o mesmo numero de pontos  32 do Guarda Unida  sendo  os golos marcados  a ditar o campeão , 59 para o S.Romão , 55 para o Guarda Unida.