sexta-feira, 5 de abril de 2013

AFG-nomeaçoes de arbitragem

Nomeação de Árbitros - 6 e 7 de abril »»» ../../fotos/12-13 Nomeações 6e7 de abril.pdf
fonte:AFG

Futsal - Lameirinhas mais um encontro de titãs

Este sábado a equipa das Lameirinhas recebe no seu reduto a equipa do Póvoa Futsal, num dos encontros importantes para as hostes caseiras e uma vitória dá para sonhar mais numa subida de Divisão.


Futsal - Lusitânia desloca-se ate à Meda

Um jogo para cumprir calendário o Lusitânia desloca-se ate à Meda.

Futsal - Jogo do titulo em Casal de Cinza

Vai-se disputar um encontro que pode determinar o vencedor de Futsal da Associação de Futebol da Guarda.
Este jogo disputa-se no pavilhão de Casal de Cinza um confronto entre os dois primeiros e tudo pode acontecer após uma vitória de qualquer equipa, caso de empate adia-se tudo para a última jornada deste campeonato.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Feminino-Sub-19-Portugal-Finlandia -1-2

As sub-19 portuguesas iniciaram, esta quinta-feira, a derradeira fase de qualificação para o Euro 2013 com uma derrota (1-2) diante da Finlândia.

No Estádio Dr. Américo Couto, na Mealhada, a Equipa das Quinas colocou-se em vantagem, aos 69 minutos, com um golo de Diana Silva, que havia saído do banco oito minutos antes. No entanto, a Finlândia não se deu por vencida e acabou por dar a volta ao marcador, chegando à vantagem já na reta final do encontro, por intermédio de Winter (79') e I. Salmi (86').

3ªdivisão C -Penalva-Estarreja-0-1

 Quem não marca, sofre
Este sabado, no Estádio de Sant´Ana realizou-se mais uma partida, agora com a primeira jornada da fase de manutenção, onde perante uma tarde muito soalheira, em que a turma do estarreja acabou por vencer pela margem minima.
na fase inicial da partida foram os visitantes a pressionar mais um pouco e desta feita,foi Gustavo, num bom lance de finalização, onde valeu a bela intervenção do keeper Ferrary.
Mas turma de castendo a conseguir reagir aos poucos e foi Zé Carlos a reagir e a rematar forte e assim valeu a atenção do keeper do litoral.

AFG-Taça de Juvenis - 2012/13


 

REGULAMENTO
1.        Participam na TAÇA DE JUVENIS DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA GUARDA todos os clubes filiados na Associação de Futebol da Guarda, inscritos no Campeonato Distrital de Juniores “B” (8), na época desportiva 2012/13, sendo a sua participação obrigatória.

2.        A competição será disputada em 2 fases:

A 1ª fase em sistema de “poule” a “uma volta” (3 jornadas), sendo constituídos 2 grupos, por “ranking”, em função da classificação no campeonato distrital:
Grupo A » 1º; 3º; 6º e 7º
Grupo B » 2º, 4º, 5º e 8º
O sorteio dos números a atribuir às equipas em cada grupo não tem “arranjos”.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Campeonato Nacional de Seniores substitui II e III Divisão


O Campeonato Nacional de Seniores passa a ser o 3º escalão do futebol português e vai ter 80 clubes divididos em 8 séries. Ou seja, os últimos classificados das 3 séries da actual 2ª Divisão vão descer aos distritais e os campeões distritais sobem directamente à actual 2ª Divisão, mas com uma denominação diferente e com um formato muito idêntico à 3ª Divisão Nacional. A Associação Desportiva de Aguiar da Beira regressa ao distrital da Guarda e o Manteigas está a uma vitória de subir ao novo campeonato.
Mas por exemplo a Associação vizinha de Viseu vai ver alguns clubes descerem aos distritais com esta remodelação, que vai ser posta em pratica na nova temporada.

terça-feira, 2 de abril de 2013

AFG-Classificação final de juniores A

AFG-Comunicado alterações



Alterações de jogos - 6 e 7 de abril »»» ../../fotos/12-13 alteração nº 35.pdf
fobte:AFG

Taça honra AFG--Vila Cortes – Sp. Meda 2-0




Mau tempo condicionou espetaculo
Uma tarde de feriado, aproveitada para disputar os quartos de final da Taça de honra da AF Guarda, onde se defrontaram Vila Cortes e Sp.Meda, com a chuva e o vento a condicionarem a beleza do espetaculo, onde ainda assim os locais venceram por duas bolas a zero.

Uma fase inicial, onde os pupilos de rui Nascimento aproveitaram deste modo o vento favorável e exerceram alguma pressão sobre o adversário que assim tentava remar contra a maré, com o vento a favor , era uma maneira de poder criar mais jogadas de perigo iminente para as redes de Gonçalo, mas somente aos 19´, de bola parada, isto é, um lance livre da direita do seu ataque o exímio Gaspar a conseguir abrir o ativo por remate forte e colocado, sem quaisquer hipóteses para o keeper Gonçalo, era a festa das hostes locais.

Futsal-nacional da 2ªdivisão serie A

JORNADA 202013-03-30
CRECOR 6-4 AJAB TabuaçoSugerir Video 
Covão Lobo 5-3 ADR MataSugerir Video 
Desp. Aves 3-2 MacedenseSugerir Video 
Póvoa Futsal 2-2 ACR Vale de CambraSugerir Video 
Paredes 1-3 CohaematoSugerir Video 
Boavista 5-1 Viseu 2001Sugerir Video 
CS São João 6-4 GDR LameirinhasSugerir Video 
JORNADA 212013-04-06
GDR Lameirinhas 06/04  17:00 Póvoa Futsalh2h 
Cohaemato 06/04  17:15 Boavistah2h

Mentira do 1 de abril-AFG-Manteigas desiste da taça de Honra

Desde modo também nós quisemos dar um pouco de vida ao dia das mentiras e posto isto, divulgamos que o Manteigas desistiu da Taça de Honra, mas esta foi a mentira do dia, por isso pedimos desculpas ao Manteigas por esta brincadeira, mas que teve impacto, isso teve e muito.
assim de fato, deixamos que o Manteigas vai continuar na taça de Honra da AFGuarda, e nas meias finais, vai certamente lutar por um lugar nafinal e tentar a tal dobradinha, mas a luta vai ser intensa até lá porque todas as quatro equipas presentes também vão dar o seu melhor também.
Agora o Manteigas vai já este Domingo tentar festejar o titulo, o objetivo primordial, a subida ao novo nacional de seniores.

FPF--nacional da 2ªdivisão

JORNADA 262013-03-30
Sousense 1-0 OperárioSugerir Video 
Pampilhosa 2-1 AD NogueirenseSugerir Video 
Benf.C.Branco ADI Lusitâniah2h 
Bustelo 2-2 CesarenseSugerir Video 
Tourizense 1-0 AnadiaSugerir Video 
Cinfães 1-2 S. João VerSugerir Video 
Coimbrões 1-2 Ac. ViseuSugerir Video 
Tocha 1-1 Sp. EspinhoSugerir Video 
JORNADA 272013-04-07
Sp. Espinho 07/04  16:00 Pampilhosah2h 
AD Nogueirense 07/04  16:00 Benf.C.Brancoh2h 
Lusitânia 07/04  16:00 Sousenseh2hfonte:zero zero
Operário 07/04  16:00 Busteloh2h 
Cesarense 07/04  16:00 Tourizenseh2h

segunda-feira, 1 de abril de 2013

AF Viseu-Taça de socios-Moimenta da Beira 1-1 (3-1)g.p. Sátão

Decorreu este sabado , também um dos jogos da taça de socios de mérito, desta associação, onde teve de ser decidido atraves da marca de grandes penalidades, já que no final do tempo regulamentar cifrava-se numa igualdade a uma bola, assim um jogo muito bem disputado entre o Moimenta da beira e Satão, assim venceu a turma da casa por tres bolas a uma na lotaria das grandes penalidades.
Fica agora a faltar o jogo entre Castro Daire e Ferreira de Aves para achar o segundo finalista.

AFG-sorteio da taça de juniores B

Sorteio da Taça de Juniores B »»» ../../fotos/12-13 COM. OF Nº 41 Sorteio Taça Juvenis.pdf
fonte:AFG

AFG-Manteigas desiste da taça de Honra

Depois de ter vencido em casa, na passada sexta feira, o Desportivo de Gouveia por uma bola a zero, e ter carimbado o passaporte para as meias-finais da prova,

3ªdivisão--subida e descida

Campeonato (Subida)
JORNADA 12013-03-30
AD Grijó 1-0 Oliv. Bairro Sugerir Video 
Penalva Castelo 0-1 EstarrejaSugerir Video 
Alba 1-1 Salgueiros 08Sugerir Video 
JORNADA 22013-04-07
Oliv. Bairro  07/04  16:00 Penalva Casteloh2h 
Salgueiros 08 07/04  16:00 AD Grijóh2h