sábado, 16 de fevereiro de 2013

Viseu acolhe Sub -21

Futebol - Sub-21

Jogo com a Suécia

Os Sub-21 lusos vão jogar diante da formação nórdica no dia 21 de Março, em Viseu.

FPF-femininos-sub-16 em grande

A Seleção Nacional Feminina Sub-16 jogou, esta sexta-feira, a sua segunda partida no Torneio de Desenvolvimento da UEFA. Depois de ter empatado (1-1) na quinta-feira, a formação lusa venceu a sua congénere austríaca, por 3-1.

A Equipa da Quinas adiantou-se no marcador aos 23 minutos graças ao tento da capitã de equipa Ana Capeta. Mesmo jogar com 10 jogadoras (Nadine Cordeiro foi expulsa aos 24 minutos), Portugal conseguiu chegar ao 2-0 por intermédio de Rita Cheganças, aos 27 minutos.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

AFG-Ginásio Clube Figueirense com conta penhorada

O Ginásio Clube Figueirense tem a conta bancária penhorada. Em causa está uma acção do Tribunal que obriga o clube a pagar a quantia de 17 mil e 800 euros, devido a um carro que foi sorteado (acerca de 10 anos) e que,

AFG-sorteio dos 1/4 finais -taça honra

 Taça de honra
 1/4 finais
MILEU GUARDA SPORT CLUBE- G. D. TRANCOSO
 A. D. MANTEIGAS-- C. D. GOUVEIA
 C. C. D. R. VILA CORTEZ --S. C. MEDA 
A. C. D. VILA FRANCA NAVES-- U. D. OS PINHELENSES

AFGuarda - nomeações de arbitragem

O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol da Guarda divulgou, no site oficial, as nomeações referentes aos campeonatos distritais, que estão de regresso depois da pausa do fim-de-semana passado para ser disputada a eliminatória da Taça de Honra.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Hélder Jerónimo no comando técnico do Vilar Formoso


Sérgio Martins abandonou o comando técnico do Vilar Formoso, atual 12.º classificado da Iª Divisão Distrital da Guarda, dois pontos acima da zona de despromoção. O treinador acertou a sua saída por mútuo acordo com a direção do clube raiano, depois da derrota de sábado, em casa, frente ao Gouveia, em jogo a contar para a Taça de Honra.

AFG-alteraçoes da semana

Alteração de jogos - 16 e 17 de fevereiro »»» ../../fotos/12-13 alteração nº 24 A.pdf
fonte:AFG

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

FPF-futsal-Estágio de preparação


Estágio de preparação

Jorge Braz chamou 20 jogadores aos trabalhos da Seleção Nacional sub-20 de Futsal que decorrerá entre os dias 17 e 20 de fevereiro.
A Equipa das Quinas irá concentrar-se no dia 17 de fevereiro (domingo) pelas 22h00 no Porto, cumprindo quatro sessões de trabalho nos dias 18 (às 10h30 e às 17h30) e 19 (10h30 e 17h30) no Pavilhão dos Congressos de Matosinhos.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sérgio Martins em entrevista

Sérgio Martins ex-treinador do Vilar Formoso









Em entrevista ao Futebol das Beiras, Sérgio Martins explicou a sua saída de treinador do Vilar Formoso e como nos afirma o futuro tem de ser bem pensado serenamente e esperar para o que o futuro lhe vai reservar.