sábado, 18 de agosto de 2012

AF Guarda--Crise de clubes

Face á crise que assola o nosso País, tambem o futebol distrital da AF Gurada, não passa ao lado, posto isto, as inscriçoes já terminaram, mas ainda se vai dar tolerancia ao clubes que ainda se queiram inscrever agora, face a isso, na 1ªDivisao

FPF apoia clubes da 2ªdivisao em infraestruturas

A Federação Portuguesa de Futebol vai atribuir incentivos, no valor global de um milhão e cem mil euros, para que os Clubes que disputam o Campeonato Nacional da 2ª Divisão possam reforçar o investimento nas suas infraestruturas e equipamentos.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Penalva-AC Viseu-0-2

Os seniores do Sport Clube Penalva do Castelo realizaram nesta última quarta-feira (15 Agosto 2012), o seu terceiro desafio de carácter preparativo e amigável no Parque Desportivo de Santa Ana, frente ao Académico de Viseu Futebol Clube.
Derrota por duas bolas a zero foi o resultado verificado ao fim dos 90 minutos.
Um resultado desfavorável, mas que deu acima de tudo para os penalvenses adquirirem mais ritmo competitivo, mais entrosamento frente a uma formação que está mais adiantada na preparação e possui um plantel para competir numa divisão superior à dos penalvenses, tendo na pré-temporada somado até ao momento, triunfos na totalidade dos cinco desafios realizados.

AFG-Gouveia vence Taça Estrela

Neste fim de semana o Desportivo arrecadou a Taça Estrela, frente ao Paços e aos Vilanovenses.Em segundo lugar ficou o Vilanovenses e em terceiro ficou o Paços da Serra.
foto:Face CDG

domingo, 12 de agosto de 2012

Candeias vence Ramon Carranja


O Nacional da Madeira onde atua o fornense Candeias, venceu o trofeu com grande prestigio em espanha, Taça Ramon Carranza, fente ao Rayo Valecanno por 3-1