sábado, 11 de agosto de 2012

Taça estrela

Mais uma jornada da Taça estrela se realizou hoje, assim sendo, o Desportivo de Gouveia e o Paços da serra empataram a duas bolas, num embate muito bem disputado.

Taça Estrela

 
CD Gouveia 3 x CF Vilanovenses 0

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

AC Viseu 2012/13

fonte:AC Viseu

AFG-Nuno Reis no GUD

Depois de estar ao serviço do SC Vilar formoso, Nuno Reis, vai agora liderar os destinos tecnicos da Guarda Unida Desportiva, uma aposta que pode passar pela subida de divisão ao primeiro escalao da AFGuarda.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

2ªDiv-Ac Viseu reforça-se

Mais um reforço para a turma de Carlos Agostinho, que assim Rudolfo simoes, um lateral esquerdo vem para ser um a mais valia proveniente do Sporting.

2ªliga--Tondela arranca já domingo

AFV-Parada prepara 3ªdivisão

O Grupo Desportivo de Parada iniciou ontem os trabalhos de preparação para época 2012/2013. Será uma temporada histórica para o clube, que pela primeira vez vai participar em campeonatos nacionais.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

domingo, 5 de agosto de 2012

Viseu 2001 apresenta futebol feminino


O Viseu 2001 apresentou esta 6ª feira, dia 3 de agosto o seu mais recente projeto desportivo. Depois do futsal, modalidade que esteve na génese do clube há 10 anos atrás, seguiu-se no ano passado a modalidade de futebol, que em apenas um ano conseguiu cativar cerca de 100 jovens atletas entre os 5 e 12 anos e para esta época desportiva o clube recebeu de braços abertos o futebol feminino, com uma equipa técnica e atletas que provêm da extinta equipa do Escolas FC e que irá disputar o nacional da 2ª divisão de seniores e o campeonato de juniores.

AFG- Gouveia também se reforça

O Desportivo de Gouveia é sempre um candidato aos lugares cimeiros da prova e assim está no mercado a tentar uma equipa que dê garantias e assim o tecnico Jorge Cardoso que se mantem, vai recebendo alguns reforços de qualidade:Pinheiro e Marito(ex vilanovenses) e Bruno Costa e Fabio Matos(ex trancoso).
sao assim nomes que já deram provas de qualidade neste distrito e certamente vão ser uma mais valia nesta nova equipa.

AD Estaçao pesca no distrito da Guarda

Assim a AD Estação veio pescar ao distrito da Guarda e reforçou-se com Salcedas ex Meda, um nome de peso para este clube do distrito de Castelo Branco.

AFG-Manteigas aposta forte

Para a temporada 2012/13, os serranos já estao ás compras e vai daí que estao a apostar numa classificação acima da media, a subida talvez:
Tita ex-vila cortez; Barra ex-meda; Carvalhinho ex-figueira e Vítor graça ex-gouveia, sao assim reforços de mto valor