sábado, 28 de julho de 2012

Beira mar terminou estagio em Fornos

hoje foi o fim do estágio do Beira Mar em Fornos, durante uma semana, estiveram pela serra da esgalhada, e foram com as baterias carregadas para o campeonato que se avizinha.
esperando um regresso para breve.

FPF-Sorteios dos campeonatos

A Sede da Federação Portuguesa de Futebol será palco, nos próximos dias 2 e 3 de Agosto, dos sorteios das diversas competições tuteladas pelo organismo e que marcam o arranque oficial da presente época desportiva.

AC Viseu regressa ao trabalho

Académico de Viseu iniciou os trabalhos para a época 2012/2013. O primeiro jogo oficial está marcado para 26 de Agosto. Será um jogo a contar para a Taça de Portugal e ainda não há adversário definindo. Os jogos da pré época serão os seguintes:

1 de Agosto: Avanca (f)

AFG--V.Formoso reforça-se

Para a temporada 2012/13, os leoes da fronteira já estao ás compras e vai daí que estao a apostar numa classificação acima da media, visto que o novo tecnico sergio Martins é um jovem ambicioso que procura levar esta equipa a ter sucesso, já conta com o experiente João Abel ex Foz coa, que dispensa apresentaçoes,regresso de Soares,Jose Mano ex Pala,Sardinha e Pires ex Foz coa e Luis Costa ex casal cinza,alguns nomes sonantes da nossa praça distrital, mas poderao chegar mais em breve.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tibério no Boavista

Um jogador do distrito da Guarda a ingressar no Boavista FC que agora anda pela 2ªdivisao, mas q já pertenceu á elite nacional, o tibério que já mostrou potencial no distrito da Guarda, vai agora ter nova chance de singrar

AFG:Equipas do Distrito da Guarda rejeitam convite para a 3ªdivisao

Todos os clubes que na próxima época vão participar no Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol da Guarda, declinaram o convite para competir no Nacional da 3ª Divisão.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Beira mar vence nas penalidades







Uma tarde de festa na serra da esgalhada, a voltar a receber equipas da liga principal, depois de em 2007, ter recebido o jogo Naval-Seleção da Guarda,

terça-feira, 24 de julho de 2012

Beira Mar -Oliveirense em Fornos de Algodres

Amanhã, pelas 18 horas, assista ao futebol de primeira, um grande jogo entre o Beira Mar e a Oliveirense, no municipal da serra da esgalhada, no intuito do estágio da turma aveirense nesta vila da Beira Alta.