sábado, 14 de julho de 2012

Igualdade a uma bola entre Tondela e Beira-Mar

O Beira-Mar empatou este sábado com o Tondela por 1-1, no primeiro teste da pré-temporada, realizado no Estádio Municipal de Tábua.

O único golo da formação orientada por Ulisses Morais foi apontado pelo reforço Rafael Batatinha, aos 66 minutos. Pelo Tondela marcou Márcio Sousa, aos 70', de livre direto.

Paços vence o Seia em teste


O Paços de Ferreira venceu o jogo-treino realizado este sábado de manhã em Seia, diante da equipa local, por 5-0, encerrando da melhor forma o estágio de pré-temporada dos pacenses.

Fontelo recebe FCPorto-Celta vigo


O F.C. Porto vai defrontar os espanhóis do Celta de Vigo no próximo dia 21 de julho, em Viseu, em jogo de preparação para a próxima época de futebol.
O clube galego, que regressa esta temporada à primeira Liga Espanhola, integra o calendário de pré-época dos bicampeões nacionais, que já registaram triunfos sobre o Valadares (7-0), em Gaia, e sobre o Servette (2-0), durante o estágio de Prangins, na Suíça.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

AFG-S.Romão recruta novo tecnico

José Galvão é o novo treinador de São Romão, depois de um bom trabalho no Ari sta Comba, agora ruma até S.romão, com outros objetivos talvez, porque não a subida, assim depois de ter conseguido colocar o Sta Comba nos lugares cimeiros, um novo projeto surge.

terça-feira, 10 de julho de 2012

AFG-arbitragem em grande

A Federação Portuguesa de Futebol, através do Comunicado Oficial número 6, divulgou hoje os diversos quadros de árbitros para a época 2012/13.
A Guarda aumentou o número de árbitros presentes nos quadros nacionais, como abaixo iremos detalhar.
Renato Gonçalves irá integrar o quadro de árbitros de Categoria C1 (antiga 1ª categoria), na próxima temporada, sendo que é um dos dois representantes da Beira Interior neste quadro, o outro é o internacional Carlos Xistra.

domingo, 8 de julho de 2012

Beira Mar faz duas partidas em terras serranas

Já são conhecidos os jogos de pré-temporada da equipa profissional de futebol do Beira-Mar.
No Estádio Municipal de Aveiro os “auri-negros” vão receber a Naval e o Tondela, nos dias 14 e 21 de Julho, respectivamente, às 10h30.
A 25 de Julho a equipa de Ulisses Morais desloca-se a Fornos de Algodres para o amigável frente à Oliveirense. Em Gouveia, o Beira-Mar vai encontrar a Académica, no próximo dia 28 de Julho.
fonte:Beira Mar

Sub-19-Derrota mas vamos ás meias finais

E a história da Selecção Nacional Feminina Sub-19 tem um novo capítulo, depois garantida, este domingo, a presença nas meias-finais do Campeonato da Europa Turquia 2012.
No terceiro e último encontro do Grupo A, as comandadas de José Paisana defrontaram a Dinamarca, num encontro decisivo para as aspirações lusas nesta prova. Com um empate a dominar o primeiro tempo, foi já na segunda parte que a formação nórdica chegou à vantagem, através de uma grande penalidade.
Mesmo tendo encerrado a fase de grupos com uma derrota, a Equipa das Quinas marcará presença nas meias-finais de um Europeu, pela primeira vez na história do Futebol Feminino português, onde defrontará a Espanha, primeira classificada do Grupo B.