sábado, 7 de julho de 2012

calendarios da Liga

Sub-19- triunfo dá novo alento

Um golo de Micas foi quanto bastou para a Selecção Nacional Feminina Sub-19 conquistar, esta quinta-feira, a primeira vitória no Campeonato da Europa 2012, diante da Roménia. A Equipa das Quinas continua a fazer história.
Depois do empate inicial, frente à Turquia, as Sub-19 lusas conseguiram ser superiores à formação da Roménia em todos os aspectos, tendo o resultado pecado por escasso.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Liga-Sorteios esta quinta feira

Sorteios das competições profissionais de futebol realiza-se esta quinta - feira


O sorteio das duas ligas profissionais de futebol e da primeira fase da Taça da Liga, terá lugar a 05 de julho (Quinta - Feira), no Palácio do Freixo, no Porto pelas 18:30, cerimónia à qual se seguirá a entrega dos prémios oficiais da época 2011/12 pelas 20 horas.

Castro Daire a definir 2012/13



Reguila é o novo treinador do Castro Daire para a época 2012/2013.
Reguila já representou o clube como jogador e como treinador.

Em relação a reforços são os seguintes:

Mika e Ricardo ex: O Castro

Carlão,Frank,Nene ex: Silgueiros

Sub 19-Igualdade frente á Turquia

Está cumprida a estreia da Selecção Nacional Feminina Sub-19 no Campeonato da Europa Turquia 2012. A formação lusa defrontou a anfitriã da prova, numa partida que terminou com um empate a zero bolas.
Nem o avançar da hora nem a alta temperatura que se fazia sentir aquando o início de jogo parecem ter afectado as comandadas de José Paisana, que se instalaram no meio-campo turco assim que soou o apito inicial. Já a rapidez em sair em contra-ataque parecia ser o principal obstáculo a ultrapassar pela Equipa das Quinas.