sábado, 23 de junho de 2012

Arbitragem da Guarda de parabens

É com orgulho que o Núcleo de Árbitros de Futebol da Guarda divulga os resultados das classificações que os árbitros egitanienses dos quadros da FPF obtiveram nas respectivas categorias.
O árbitro Renato Gonçalves que estava na 2ª categoria nacional obteve o honroso 2º lugar e, depois de Daniel Soares, é o segundo árbitro do distrito a subir ao mais alto patamar da arbitragem nacional, isto porque subiu à 1ª categoria nacional de futebol.

Tondela prepara nova epoca 12/13

Permanencias confirmadas:

João Guerra,Cláudio Ramos,João Botelho,Carlos André,Pica,Materazi,Luis Aurélio,Magano,Fábio Pacheco,Tiago Barros,Pedrosa,Piojo


Entradas:

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sp Covilhã reforça-se

 Adriano Castanheira----------Porto----------Sp.Covilhã
.
PaulicoFreamunde---------Sp.Covilhã
.
TarcisioFreamunde----------Sp.Covilhã
.
EdgarSanta Clara----------Sp.Covilhã    estes são pata já os novos reforços do Sp covilhã pata a nova temporada 12/13

terça-feira, 19 de junho de 2012

Feminino-sub-19-convocadas para o Europeu

O Treinador Nacional, José Paisana, divulgou, esta terça-feira, a lista de convocadas da Selecção Nacional Feminina Sub-19 para o Europeu da Turquia (2 a 14 de Julho), competição que está a ser aguardada com enorme expectativa e entusiasmo.
A Equipa das Quinas vai preparar a sua histórica participação no Euro 2012 no Centro de Estágios de Quiaios, onde durante uma semana terá oportunidade para ultimar os pormenores das partidas diante das formações da Turquia, Roménia e Dinamarca.

Sergio Martins novo tecnico do V.formoso

Assim o mercado já mexe para 2012/13, o vilar formoso foi ás compras e contratou o tecnico do Pala, Sergio Martins, que assim vai substituir Nuno Reis.
Em tempos de crise, as equipas começam a ganhar forma para a nova epoca