sábado, 9 de junho de 2012

Beira-Mar estagia em Fornos de Algodres na pre-temporada

Fornos de Algodres recebe estágio de pré-época


O Beira-Mar vai estagiar novamente na região da Serra da Estrela, desta vez em Fornos de Algodres. Os aurinegros vão estrear uma unidade hoteleira que promete ser uma referência, utilizando o relvado municipal situado a menos de uma centena de metros.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

quinta-feira, 7 de junho de 2012

2ºPasseio de Motorizadas 50cc


Pedro Lopes novo tecnico do Ol.Frades

Está escolhido o sucessor de Carlos Agostinho no comando técnico do Grupo Desportivo de Oliveira de Frades. A solução foi encontrada internamente, Pedro Lopes até agora técnico dos juvenis do clube, foi promovido a treinador da equipa principal.

Tondela sobe á II liga , realiza um sonho

Tondela sobe à Segunda Liga

O Clube Desportivo de Tondela assegurou hoje a subida ao segundo pricipal escalão do futebol português. Um empate a uma bola em casa frente ao Fátima foi o suficiente para que a equipa de Vítor Paneira garantisse a presença na Segunda Liga da próxima época. É um feito histórico para o clube, visto que é a primeira vez que participa neste escalão.

terça-feira, 5 de junho de 2012

1º encontro de ex atletas da Desportiva de Fornos



Foi uma tarde de grande animação, ao que se viveu na serra da esgalhada, onde o cinzento do céu acabava por refrescar os mais velhos, assim compareceram á chamada cerca de uma centena de ex atletas e dirigentes.
Estavam assim calendarizados três partidas de futebol entre amarelos e verdes, no primeiro embate onde jogaram os mais veteranos, que ainda mostraram alguma sabedoria, a arrancar alguns aplausos do publico presente, assim sendo a luta pela posse de bola era grande, ainda mexe a vontade de jogar, assim os verdes acabaram por vencer por um abola a zero, com um golo de Nando Costa.

16º torneio infantil cidade Gouveia

Com o Estádio Municipal bem composto assistimos na tarde do dia 2 a grandes jogos e excelentes golos.

Amanhã de manhã, fruto dos resultados de hoje, os jogos serão os seguintes:
apuramento 5º/6º lugar (9h) - ED Gouveia X Fundação
apuramento 3º/4º lugar (10h30) - Nogueirense X Académica
apuramento 1º/2 lugar (12h) - Braga X selecção EA Sporting