sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

FPF-AA-Convocatória de Paulo Bento

O Seleccionador Nacional, Paulo Bento, revelou, esta sexta-feira, a lista de convocados para o encontro de preparação da Selecção Nacional - Clube Portugal diante da sua congénere da Polónia, agendado para o dia 29 de Fevereiro de 2012, pelas 20h45 (hora local), no Estádio Nacional, em Varsóvia.
Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Beto (Cluj), Eduardo (Benfica) e Rui Patrício (Sporting).

Defesas: Bruno Alves (Zenit), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Sporting), Pepe (Real Madrid), Nélson (Bétis), Ricardo Costa (Valência) e Rolando (FC Porto).

FPF-Sub-21-Convocatória

O Treinador Nacional, Rui Jorge, divulgou, esta sexta-feira, a lista de convocados para o encontro de preparação da Selecção Nacional Sub-21, diante da sua congénere da Ucrânia, no dia 29 de Fevereiro de 2012 (quarta-feira), pelas 16h00, no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

Futsal Feminino - Guarda Unida empata com sabor a vitória

Num jogo que estavam a disputa-lo o líder Guarda Unida e o segundo classificado o Paços da Serra.
As equipas entraram um pouco na defensiva e estudarem-se mutuamente, no entanto a equipa forasteira um pouco mais aguerrida para resolver desde logo o encontro a seu favor.
Como a equipa do Paços da Serra estava mais forte no controlo da bola e do jogo em si, obrigando a equipa da Guarda Unida a jogar numa toada mais no seu meio campo e fazer contra-ataques na certa e sem grande poder ofensivo. Veio que as forasteiras estavam cada vez mais próximas de inaugurar e foi o que veio acontecer com uma rapidíssima jogada de contra-ataque e há entrada da área Inês Silva vai rematar forte e colocado sem dar hipótese a Raquel.

AFG-Nomeaçoes de arbitros

Nomeação de Árbitros - 24 a 29 de fevereiro »»» ../../fotos/11-12 Alteração - Nomeações do fim de semana 24 a 29-02-2012.pdf

fonte:AFG

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

AFG-SELECÇÃO “SUB-17” – Feminina Jogo Treino com a AF Viseu

Para o conhecimento dos Clubes e demais interessados divulgamos a convocatória das atletas para o jogo treino da Seleção Distrital Feminina, a realizar no dia 22 de fevereiro, pelas 15 horas, no Estádio Municipal de Fornos de Algodres.

SC Sabugal (5):
Rita Rito
Sara Fernandes
Elena Pinheiro
Ana Catarina

Está retomado o caminho das vitórias para a equipa sénior do Lusitano Futebol Clube.

A recepção ao Tarouquense demonstrou o que, de alguma forma, se previa, com o Lusitano a dominar o encontro perante uma equipa que não tinha argumentos para vencer nos Trambelos.

FPF-3ªdiv-GD Oliveira de Frades 2-0 Ac.Viseu FC

Complexo Desportivo de Oliveira de Frades, 19 de Fevereiro de 2012

19ª Jornada da III Divisão, Série C
Árbitro: Pedro Martins (Leiria)
Oliveira de Frades: André, Bruno, João Paulo, João Pedro, Fábio, Pedro´s, Gilberto, Meireles, Zé Carlos (Mauro, 85), Toninho (Batista, 68) e Semedo (Adérito, 87). Treinador: Carlos Agostinho.

AFG-2ªdivisao-Paços da serra- Fornos-1-1

Igualdade a premiar esforço
Uma tarde de Domingo gordo, onde se jogou um importante tira teimas entre Paços e Fornos, dado que nesta época já se defrontaram algumas vezes e os locais tinham sempre levado a maior, mas agora dividiram os pontos.
Assim o equilíbrio foi a nota de destaque dos 90 minutos, pois ambas não poderiam perder, sob pena de comprometer algo, mas mais decisivo era para o Fornos, que vestiu o fato de macaco e chegou ao golo inaugural aos 8 minutos por João Neves que assim dava vantagem aos forasteiros, mas a reação de Júlio almeida era notória e dava ordens para a sua equipa procurar o golo e acentuar a pressão.

AFG-Gouveia-Soito-0-0

A equipa raiana só pôde trazer um ponto, apesar de ter jogado com o segundo classificado da tabela classificativa, Clube Desportivo de Gouveia, o árbitro teve algumas decisões que prejudicaram claramente a Desportiva.
Nesta décima sétima jornada, a Desportiva deslocava-se ao Municipal de Gouveia. O treinador Carlos Coelho teve todo o plantel disponível e escolheu o seguinte onze: Baliza: Tiago; Defesa: Arlindo, Bruno, Zé Pedro e Hélder Afonso; Meio campo: Luís Cláudio, Mica e Mauro; Ataque: Costa e João Rito. No banco de suplentes estiveram Frestas, Armando, Marito, Fragoso, Veríssimo e Hélder Vaz.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

AFCB-Resultados da Liga Cofivil






LIGA COVIFIL - Classificação após a 18ª jornada 
AD Estação 2-0 Alcains
6' 1-0 Caronho, 84' 2-0 Neves
Atalaia do Campo 4-1 Pedrógão S. Pedro

FPF-3ªdiv-Resultados da serie B,C,D

Série B, 19.ª jornada:

Resultados:
Cesarense - Rebordosa, 0-0
Vila Real - Sousense, 2-0
Grijó - Alpendorada, 0-0
Meda - Vila Meã, 3-4

AFV-Resultados da Divisão de honra/1ªdivisão distrital/futsal

Divisão de Honra - 19ª Jornada

Lajeosa 1-1 Fornelos

Castro Daire 0-1 Paivense

Arguedeira 0-2 Mortágua

AFG-resultados 1ª e 2ª divisão-

1ª divisão      Vilar Formoso 0-3 ManteigasSugerir Video 
CD Gouveia 0-0 Desportiva do Soito