sábado, 19 de novembro de 2011

Santa Comba a primeira equipa apurada

A equipa do Santa Comba passa para a próxima eliminatória, da Taça de Honra da Associação de Futebol da Guarda.
Este facto deve-se ao seu adversário do Sabugal ter desistido da competição, desta forma a equipa do Santa Comba vence por três bolas a zero o Sabugal.
Com este episódio é menos um jogo a disputar, com tudo a equipa da casa é a primeira a ser apurada para a próxima eliminatória, sem contar com os isentos que ficaram automaticamente apurados.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nomeaçoes de arbitragem-FPF- 19/20 nov

  Nº 026 de 18/11/2011
          Nomeação de árbitros
Abrir
     Nº 025 de 17/11/2011
          Nomeação de árbitros
Abrir
fonte:FPF

AFG-juniores-Fornos-Trancoso-2-1

Uma partida bastante equilibrada com a turma da casa a dar a volta ao placard, na segunda parte, onde a turma de Trancoso

FPF: sorteio Taça de Portugal

Os sorteios relativos à quinta (oitavos-de-final) e sexta eliminatórias (quartos-de-final) da Taça de Portugal vão ter lugar na próxima terça-feira (22 de Novembro de 2011), pelas 12h00, no Auditório Manuel Quaresma da Sede da Federação Portuguesa de Futebol.

Vítor Maçãs é o novo treinador do Sp. Lamego

Está encontrado o substituto de Jorge Febras no comando técnico de Sporting de Lamego, Vítor Maçãs é o escolhido para tentar alcançar a manutenção dos lamecenses na III Divisão Nacional.

AFV-futsalBruna Morais CONVOCADA PARA O MUNDIAL DE FUTSAL FEMININO


Jorge Braz, o Seleccionador Nacional de Futsal, anunciou as jogadoras que irão estar presentes no estágio de preparação da Selecção Nacional de Futsal Feminino a decorrer na próxima semana e que visa a preparação do Torneio Mundial a realizar no Brasil. Bruna Morais, atleta dos Unidos da Estação – São Pedro do Sul, faz parte do lote das seleccionadas.

AFG-Nomeaçoes arbitragem- 19/20nov

Nomeação de Árbitros - 19 e 20 de novembro »»» ../../fotos/11-12 NOMEAÇÓES 19 E 25-11-2011.pdf
fonte:AFG

AFV- Nomeaçoes de arbitragem19/20 nov

   NOMEAÇÕES      
       DATA       
19 e 20-11-2011

AFG-comunicado disciplinar

CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL DESPORTIVA DO SOITO JOGO Nº. 043
J – 558887           ARLINDO SANTOS FERNANDES                         1 JOGO DE SUSPENSÃO  ARTº. 38º.2)
J – 776949           HELDER MARTINS AFONSO                            2 JOGOS DE SUSPENSÃO  ARTº. 39º.1b)
J – 944825           JOÃO PAULO LAVRADOR MATIAS                 2 JOGOS DE SUSPENSÃO  ARTº. 40º.a)

AFG- 2ªdiv-GUD-Fornos-0-2

 Supremacia fornense
Nesta partida da IIª Divisão distrital da AF Guarda entre dois candidatos à subida, Guarda Unida Desportiva e Fornos de Algodres mediram-se na primeira parte, mas depois os visitantes agigantaram-se e arrecadaram os três pontos.

Seia Futebol Clube apoia Selecção Nacional

O Seia Futebol Clube fez-se representar no Estádio da Luz para apoiar a nossa selecção nacional, no jogo decisivo contra a selecção Bósnia.
Num espectaculo emocionante, a nossa comitiva senense teve o privilégio de assistir a um jogo histórico, onde o publico manifestou um apoio incondicional aos nossos atletas.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

AFG-Taça Honra este domingo,20

No 1/16 da Taça realizam-se os seguintes jogos:


Jogo 1: CELORICO X ABADENSE
Jogo 2: MILEU X V CORTEZ
Jogo 3: PENAVERDE X SEIA

AFG-futsal-E.Almeida-Rapoula do coa-2-2

Empate a 2 golos, foi o resultado registado no final da partida entre as equipas de Almeida e Rapoula do Côa/Sabugal +.
Numa deslocação, normalmente complicada, o dominio do jogo foi repartido pelas duas equipas.

Portugal vai ao EURO-12

Bósnia assustou mas Portugal deu conta do recado e selou qualificação com goleada (6-2). Grande noite na Luz, celebrada com golos de Cristiano Ronaldo (2), Hélder Postiga (2), Nani e Miguel Veloso.



AFV-Pequena homenagem ao " Maior" Edgar Almeida, o nosso eterno 23.


Vilamaiorense presta homenagem a Edgar Almeida

A União Desportiva Vilamaiorense vem por este meio prestar uma pequena homenagem ao " Maior" Edgar Almeida, o nosso eterno 23.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vilar Formoso vence Foz Côa


Um jogo em que estavam frente a frente duas equipas que lideravam o campeonato que eram o Vilar Formoso e Foz Côa.
Previa-se um jogo emocionante pelo facto de serem duas das três que lideravam este campeonato e qualquer ponto perdido seria um atraso para com o outro líder Aguiar.

Futsal - Pinhel consegue primeira vitória diante do Pinheiro

Um jogo que colocava frente a frente o Pinhel e CDC do Pinheiro, nenhuma das duas formações ainda tinha conseguido vencer neste campeonato distrital, logo esperava-se um jogo muito interessante e bem disputado.
Para o muito público que se deslocou até ao pavilhão Multiusos de Pinhel em que se assistiu a uma partida grandiosa e de um bom espectáculo de futsal.

AFG-Distrital futsal - GUD-5-AA Foz côa-5



Locais surpreendidos
Uma noite de Outono onde o Pavilhão do Inatel recebeu este jogo do distrital de futsal, onde a surpresa aconteceu, onde os homens da terra das gravuras, acabaram por criar grande suspense no resultado e até conseguiram um empate.

3ªdivisão--Avanca - Sampedrense-4-1

Sampedrense goleado em Avanca
A União Desportiva Sampedense deslocou-se esta tarde a Avanca para defrontar a equipa local e sofreu uma pesada derrota, o 4-1 final acaba por ser demasiado penalizador para a equipa de São Pedro do Sul, no entanto a vitória do Avanca é justa.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AFG- 2ªdiv-Celoricenses-Penaverdenses-4-2


Triunfo tranquilo

Com o tempo cinzento, o Celoricense recebeu e venceu a equipa dos Penaverdenses, no seu terreno, onde sem grande dificuldade ultrapassou este adversário.
Cedo o marcador funcionou, com um cruzamento do lado esquerdo para a área e David coloca a bola na baliza de Nuno.

Fundão vence Olivais pela margem minima

Foi arrancada a ferros a vitória que os fundanenses da Desportiva obtiveram sobre o SL Olivais, para a 11ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal. A ADF venceu por 2-1, mas, pelo que fez ao longo dos 40 minutos, não merecia ter sofrido tanto.
A entrada da Desportiva foi demolidora, com insistentes remates à baliza do guardião Babalu. Nos primeiros cinco minutos a Desportiva teve ocasiões soberanas para marcar quatro a cinco golos. Foi a qualidade e inspiração do guardião do Olivais que evitou que os fundanenses marcassem o primeiro da partida.

Viseu 2001 derrota a 1ª vez o Rio Ave

O dia da família viseense começou em pleno ambiente de convívio, às 11 horas da manhã, com a organização de um magusto nas instalações do Inatel de Viseu. Com a participação de cerca de 300 pessoas deu-se o mote para uma jornada plena de entusiasmo concluída com uma exibição de luxo da nossa equipa sénior. De facto o Pavilhão do Inatel engalanou-se e as 700 pessoas presentes souberam apoiar a nossa equipa de forma exuberante, constituindo o quinto elemento rumo a uma vitória muito importante. O Viseu 2001 entrou de forma mais matreira no jogo surpreendendo O Rio Ave com velozes transições conduzidas ora pelo diabo

Canas Senhorim sofrer uma pesada derrota fora de casa

O GDR fez uma viagem curta até ao vizinho Oliveira do Hospital. O professor João Bento apresentou uma equipa bastante defensiva na tentativa de sair para o contra-ataque e assim tentar chegar ao golo. Se esta era a táctica, ela saiu gorada, pois na primeira parte a equipa foi completamente inofensiva. Não me recordo de uma só defesa que o guarda-redes da casa tivesse que fazer. Efectivamente a jogar desta forma, acaba por perder a batalha do meio campo e não consegue sair uma vez para o ataque. Esperava-se a qualquer altura o golo adversário, pois oportunidades flagrantes foram muitas. Por volta do minuto 40 o Oliveira do Hospital chega ao primeiro após uma jogada pelo flanco direito e após o centro para área, a bola anda ali presa entre a defensiva do GDR sem que ninguém a afasta-se e eis que surge um jogador adversário a empurra-la para o fundo das malhas. Passados 3 minutos, o Fino entrega de bandeja a bola ao adversário, em mais um erro

Penalva sofre a primeira derrota no campeonato

Sanjoanense, a primeira equipa a vencer o Penalva nesta temporada!

Primeira derrota da temporada no campeonato, tal como o primeiro desafio sem marcar qualquer golo, assim se resume por linhas altas esta partida quanto a prestação dos penalvenses nesta jornada.
Alinhavam dentro das quatros linhas duas formações constituídas por jovens jogadores que forma capazes de proporcionar uma desafio bastante movimentado e com emoção até ao último lance da partida.
O Penalva, defendendo a liderança da classificação, era uma formação que teve responsabilidades acrescidas e isso ficou um pouco patente em campo depois de revelar algum nervosismo nos momentos chave, devido em grande parte, às ocasiões de golo desperdiçadas durante o tempo de jogo, que davam e sobravam para sair deste encontro com uma resultado positivo.


AFV-futsal-Resultados/Classificação- 7.ª Jornada- 29/10/2011


ARMAMAR 3-5 S.MARTINHO MOUROS 
BALSA NOVA 8-2 VISEU FUTSAL 2001-ADSC "B" 
SÃO MARTINHO 2-3 A JUVENIL 31 BARCOS

AFG-1ª div-Soito-Sabugal-3-4

Foi um derby emotivo com alternância no marcador a Desportiva lutou dentro de campo, com as suas forças, por um resultado positivo, apesar de jogar a maior parte do tempo em inferioridade numérica.
Nesta sétima jornada disputou-se o derby raiano e a Desportiva recebia o Sporting do Sabugal. O treinador, Carlos Coelho, fez duas alterações no onze, em relação ao último jogo: na baliza alinhou Tiago; na defesa Arlindo, Zé Pedro, Bruno e Hélder Afonso; no meio campo, Luís, Mauro, Mica e Fragoso, no ataque João Rito e Costa. O banco era constituído por, Paulinho, Armando, Marito, Veríssimo, João Paiva e Hélder Vaz.

AFV-Lusitano-Vale Açores-1-1


Até contra nove a sorte é madrasta
Quando a sorte não quer nada com uma equipa, não há nada que faça mudar o destino do jogo. Assim foi, esta tarde, o encontro dos seniores frente ao Vale de Açores.

Melhores durante toda a partida, com muito mais bola, mais oportunidades e a jogar contra nove nos últimos minutos, os jogadores do Lusitano não conseguiram a desejada vitória e perderam mais dois pontos na classificação, ainda que mantenham os 5 pontos de atraso para o líder, agora a Desportiva de Sátão.

domingo, 13 de novembro de 2011

AFG-gouveia-Mileu Guarda-3-1

 Triunfo valioso
Com o treinador José Carvalho a cumprir castigo da bancada, a formação do Mileu-Guarda apresentou-se no Municipal de Gouveia disposta a contrariar o favoritismo da equipa da casa. Porém, essa estratégia falhou já que, logo aos 8’, Magalhães inaugurou o marcador, após excelente assistência de Fábio Rebelo.

3ªdivisão- AC Alba 0-0 Ac. Viseu FC

Um nulo

Num jogo inevitavelmente marcado pelo reencontro com o ex.artilheiro academista Zé Bastos, o empate a zero golos foi o resultado verificado em Oliveira do Bairro (casa emprestada do Alba).

Futsal-2ªdiv-Povoa futsal 5 - 3 GDR Lameirinhas


Jogo realizado na Povoa do Varzim este fim de semana com um resultado que em nada condiz com aquilo que se passou no Pavilhão. Derrota sim mas mais por culpa do GDR Lameirinhas que merito da Povoa, com a equipa das Lameirinhas muito perdulária na hora da finalização, onde mal contabilizadas desperdiçamos mais ou menos 4 oportunidades de baliza aberta sem contabilizar as 3 bolas ao poste.

FPF-resultados Femininos do Nacional de promoção

Pampilhosa 1-0 GCR de Rossas
 
Ferreirense 0-4 Fundação Laura Santos

Resultados do Campeonato nacional 2ªDiv centro

Série Centro
Tondela - Aliados Lordelo, 2-0
São joão de Ver - Gondomar, 2-0
Angrense - Coimbrões, 0-0
Anadia – Sp. Espinho, 0-0

Resultados do nacional 3ªdivisão serie b,c,d

Série B

Rebordosa - Sousense, 1-1
Vila Real - Alpendorada, 1-0
Grijó - Vila Meã, 2-0

Resultados e Classificações da 3ª Divisão Serie B em futsal

Moncorvo 3-4 Aldeia Viçosa
Seia 2-4 Valboenses
Lourosa 9-0 Santo Cristo

Resultados e classificaçoes da 2ª Divisão Serie A de Futsal

Piratas 5-4 Cohaemato
Póvoa 5-3 Lameirinhas

AFCB-Resultados 1ª Divisão 1ª Fase 2011/12-






ADC Proença-a-Nova 4-0 Vila Velha de Ródão
 
Estação 1-1 Águias do Moradal

AFG-resultados juvenis-4ªjornada


CF Vilanovenses0-3 Seia Futebol Clube

Grupo D. Trancoso2-3 SPG C. da Meda

Guarda Unida Sport Clube4-0 A. Freixo de Numão

AFG--campeonato 1ªe2ªdistrital-7ªjorn

 7ªjornada- 2ªDivisão


Futebol Clube Teixeirense 1-3 Futebol C. de Pala

A.R.I. Santa Comba 2-0 Sport C. Gonçalense

Spg. C. Celoricense 4-2 Ass. Penaverdense

AFV-Resultados -- Divisão de honra/1ª Divisão distrital-

Divisão de Honra
8ª Jornada
Mortágua - Lajeosa do Dão 4-0
Alvite - Paivense 0-1
Silgueiros - Fornelos 3-2 
Molelos - Castro Daire 1-0

Resultados e Classificações da 2ª Divisão Série B de Futsal

 A equipa do Nelas consegue o primeiro ponto deste campeonato empatando em casa.
Os resultados que se verificaram foram os seguintes:
Nelas 2-2 Q. Lombos
Venda Nova 1-4 São João
Vinhais 5-4 Covão Lobo

Resultados e classificações da 1ª Divisão de Futsal


A equipa beirã conseguiu regressar às vitórias diante dos seus associados frente ao Olivais.
Os resultados desta jornada foram os seguintes:
AMSAC 2-4 Académica
Sporting 5-5 Modicus
Benfica 4-1 Braga

Futsal-3ªdivisão-Aldeia viçosa vence

Uma tarde de Outono a turma da Aldeia Viçosa a deslocar-se ao terreno do Moncorvo, ao que saiu de lá vitoriosa com um triunfo de 4-3, sobre a turma local, foi a primeira vitória dos pupilos de Hugo.

fpf-Resultados 10ª Jornada - Juniores 2ª Divisão Nacional Série B -

Resultados 10ª Jornada - Juniores 2ª Divisão Nacional Série B - Fase Regular:

Académico de Viseu 4 x Tourizense 5
Candal 1 x Infesta 5
Salgueiros 1 x Penafiel 1

AFG-resultados iniciados-5ªjornada

Foz-Coa – Mêda – 4-1
Aguiar da Beira – São Romão – 1-3
Seia – Esc. Oeiras –1-1

AFG-Futsal-campeonato distrital-3ªjorn

Pinhel – Pinheiro – 3-2
Casal de Cinza – Lameirinhas – 1-3

AFG-resultados juniores-6ªjornada

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES
Mêda – Santa Comba – 1-6
São Romão – Foz-Coa – 4-1
Estrelas de Almeida – Gouveia – 1-0