sábado, 18 de junho de 2011

Seia FC tem novo treinador

Untitled+1 Seia FC tem novo treinador

Autor: ffpt

O novo treinador da equipa de Futebol Feminino do Seia FC teve a amabilidade de conceder ao Portal do Futebol Feminino em Portugal uma especial entrevista. Com respostas simples e claras, José Luís Amor deseja dar uma primeira vitória à equipa do Seia.

Convivio do Seia FC

fonte:Seia fc

quinta-feira, 16 de junho de 2011

ADFA-Equipa sénior poderá voltar na próxima época


Presidente da AD Fornos de Algodres em entrevista

O presidente da Associação Desportiva (AD) de Fornos de Algodres, João Santos, fala da época que agora terminou, mas pensa já na próxima e na possibilidade de o clube ter uma equipa sénior.

Benfica vence Guarda Cup

Fonte: Associação de Futebol da Guarda O Estádio Municipal da Guarda foi palco da festa do futebol infantil com a realização do Guarda Cup, Torneio Infantil – Taça Ibérica de futebol de 7, destinado a escalões mais jovens.
Durante dois dias, 11 e 12 de Junho, quem se deslocou ao estádio viu de perto «um evento ao mais alto nível». Tal como se esperava, os pais acompanharam os filhos e foram muitos os espanhóis, lisboetas e portistas que estiveram na cidade mais alta para apoiar as suas equipas.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Benfica vence II Torneio Internacional de Santo António

O Benfica foi o vencedor da segunda edição do Torneio Internacional de Santo António (em sub-11), que se disputou este fim-de-semana, em Nogueira do Cravo (Oliveira do Hospital), depois de bater hoje, na final, o AC Milan, por 2-1.

AFG-TORNEIO INTER-ASSOCIAÇÕES DE SUB-14 - CONVOCATÓRIA

CONVOCATÓRIA


Tendo em vista a preparação do torneio Inter-Associações de Sub-14, junto remetemos a convocatória dos atletas para o Treino de Selecção a realizar no dia 15 de Junho de 2011, pelas 18h30m, no Estádio Municipal da Guarda.



NDS (8)