sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nomeaçoes de arbitragem-AF Viseu- 04 junho

  NOMEAÇÕES      
       DATA       
04-06-2011

AFG-Encontro final de Benjamins-11 Junho





11 de Junho, com concentração às 15 horas.

Fundão a um passo de fazer hitória

A equipa do Fundão de futsal, tem esta noite um jogo importantíssimo frente à equipa do Sporting.
Encontro este que se realiza, no pavilhão Paz e Amizade em Lisboa, onde basta uma vitória e alcança um feito histórico para o clube.
A vitória permite-lhe disputar a final para a conquista do título Nacional do campeonato da 1ª Divisão.
Caso isso aconteça é um feito único que até agora não foi ainda atingido e que apenas está a um passo muito pequeno, que basta a vitória em casa do Sporting, depois de em casa terem conseguido uma vitória muito grandiosa.
A partir das 21h de hoje entram em campo as equipas do Sporting e Fundão para se saber desde já quem vai à final, caso a vitória sorria para a equipa verde e branca, o Fundão ainda tem o dia de amanhã para conseguir chegar há final.

Futsal: Joao Almeida novo tecnico do Unidos da Estação

Treinador Futsal Feminino Unidos da EstaçãoA Direcção da Associação Unidos da Estação anunciou que, o Prof. João Almeida será a partir de agora o treinador da equipa Sénior feminina de futsal do clube e para o qual deseja muito sucesso neste novo desafio.

comunicado disciplinar--AFViseu

Nº 89 de 31/05/2011 FUTEBOL 7 CO Nº 81 Mapa

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Jogo sub-14-AFGuarda-AFViseu no municipal da Esgalhada

 Teve lugar nesta quarta-feira um particular entre as selecções sub-14 da Guarda e de Viseu, no municipal da serra da Esgalhada em Fornos de Algodres.

Torneio de Futebol 7 (Sub-11) em Penalva do Castelo (04 Junho 2011)


O Sport Clube Penalva do Castelo, representado pelo departamento juvenil, vai organizar no próximo Sábado, dia 4 de Junho de 2011, um torneio de Futebol / no escalão de Sub-11.

3ªdivisao--O.Frades-1Aguiar beira-0


Nacional da 3ªdivisão serie C- arbitragem contestada
Morrer na praia é triste
Esta jornada apesar de ser a última era considerada a grande final, ou melhor ditava a manutenção na terceira divisão, apenas 90 minutos para um lugar ao sol.
Duas equipas na máxima força, com o Oliveira de Frades a receber a turma de Aguiar da Beira e uma grande penalidade, ditou a morte na praia dos pupilos de Nuno Sena.

AFG-Entrega faixas do E.Almeida-iniciados

No próximo sábado pelas 16.00horas jogo particular.
INICIADOS
ACD ESRELA DE ALMEIDA vs FIGUEIRA C.R

terça-feira, 31 de maio de 2011

FPF-Selecção Nacional Sub-21 derrotou a congénere da Alemanha, por 4-2

A Selecção Nacional Sub-21 derrotou a congénere da Alemanha, por 4-2, em jogo de preparação disputado esta terça-feira em Portimão frente à ainda campeã europeia.

Torneio Futebol de 7 de Nelas

Grande Maratona Futsal Feminino no SPORT LISBOA E BENFICA!

Mais de 30 jogos, transmissões televisivas, reportagens, competição e grande prémio final!

Vêm jogar no maior palco de futsal em POrtugal!Esta é a grande oportunidade para jogares nos pavilhoes da luz e ficares mais perto do maior clube de Portugal!

15º Torneio Cidade de Gouveia- resumo

Em mais uma organização das Escolas Desportivas Oeiras, decorreu nos dias 28 e 29 de Maio a 15ª edição do Torneio Cidade de Gouveia, destinada ao escalão de Infantis.

3ªdivisao--O. Bairro 0-0 Ac.Viseu

O Académico empatou a zero bolas esta tarde no Estádio Municipal de Oliveira do Bairro, e disse adeus à tão desejada subida de divisão.


O técnico Manuel Matias, que estava suspenso, fez alinhar os seguintes jogadores: P.Freitas, Casal, Tiago, Jonas (Calico) e Marcelo (Rui Santos); Álvaro, Vouzela e Ricardo; Everson, Luisinho e Zé Bastos.

AFG:TORNEIO INTER-ASSOCIAÇÕES DE SUB-14 - CONVOCATÓRIA

TORNEIO INTER-ASSOCIAÇÕES DE SUB-14
CONVOCATÓRIA
Jogo Treino com a AF Viseu
 Tendo em vista a preparação do torneio Inter-Associações de Sub-14, junto remetemos a convocatória dos atletas para o Jogo Treino a realizar no dia 1 de Junho de 2011, pelas 19h00m, no Estádio Municipal de Fornos de Algodres.