sábado, 7 de maio de 2011

Quem será o vencedor da Distrital da AF Guarda?

Meda ou Sabugal?????
Este Domingo, jogos quentes com o sabugal a receber o Foz-coa com os ouvidos no Meda-Gouveia, para se ver quem vai ser o novo campeão distrital, ambos separados por um ponto...........
Que dizem?

AFG-Gouveia-Figueirense-4-2

Tarde de qualidade

O Gouveia a fazer a apresentação da Taça de Honra conquistada no passado 25 de Abril, aos seus associados, no Estádio Municipal do Farvão. Esta era uma partida em que se defrontavam duas formações com o campeonato feito, isto é, o resultado não vinha trazer grandes alterações na tabela para ambas. Acabou por ser um jogo mais equilibrado na primeira parte e uma segunda parte recheada de golos e de boas jogadas de ambas as equipas, com os três pontos a ficarem na cidade jardim.

AFG-Foz Côa 1 - 2 Mêda

Mêda vence em Foz Coa mas perde Batata
A apenas uma jornada do final, o distrital da primeira divisão continua ao rubro, já que Mêda e Sabugal não descolam e adiam tudo para a última jornada. Na penúltima jornada o Sporting da Mêda não tinha tarefa nada fácil já que se deslocava ao terreno do Foz Coa, desde logo um derby, na verdadeira ascensão da palavra.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Comunicado do Seia FC relativo á falta de comparencia - iniciados

COMUNICADO
 A Direção do Seia Futebol Clube vem por este meio justificar a não comparência da sua equipa no jogo n.º 115.03.45 da jornada 13 da 2ª Fase série A do Campeonato Distrital de juniores C da Associação de Futebol da Guarda, entre as equipas da A.D. São Romão e o Seia F.C., no Estádio Nossa Senhora da Conceição, em São Romão, através dos seguintes factos:

Veteranos--ACViseu em acção


Jogo a realizar no próximo dia 7 de Maio entre as equipas do Académico de Viseu e Estrelas Vermelhas de Espinho, no campo 1º de Maio (Fontelo), pelas 17.00 horas.

fonte: site CAF-veteranos

quinta-feira, 5 de maio de 2011

FPF- Final da liga Europa em Português

A final Liga Europa de 2010/11 vai marcar o primeiro embate entre dois clubes portugueses na decisão de um importante troféu europeu, com o campeão português FC Porto e medir forças com o Sp. Braga.Por outro lado, Portugal assegurou, esta quinta-feira, que vai terminar a época 2010/2011 como a melhor equipa do “ranking” da UEFA, repetindo o sucesso de há 50 anos.

comunicado disciplinar--AFViseu

 Nº 81 de 03/05/2011 FUTEBOL 7 CO Nº 73 Mapa

Nomeaçoes de arbitragem-AF Viseu- 07/08Maio

  NOMEAÇÕES      
       DATA       
07e08-05-2011
07e08-05-2011
Nomeações Futsal

 
 
As nomeações publicadas podem ser sujeitas a alterações sem qualquer aviso prévio.
fonte:AFV

Tarde de festa no Encerramento da época do Fornos


Assim aconteceu na vila de Fornos de Algodres que esta temporada viu o seu clube apostar apenas na formação de jovens, depois da grande época anterior em que até foram convidados para a 2ªdivisão B, mas os jovens também são aposta e depois de uma época

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Acção de Formação sobre o método de Coerver

O Núcleo Desportivo e Social vai promover este sábado dia 7 de Maio, uma . A acção decorre entre as 9h e as 12h30, as inscrições estão abertas, e são feitas na sede do clube (pode ser através de um telefonema).

Veteranos--Viseu Benfica - 6 - Lorvanense - 0


Jogo disputado em Viseu (Fontelo) Sintético - Sábado 30 Abril2011 pelas
18h30mts.-

Ficha de Jogo:

Veteranos-CF Estrela da Amadora vs SCNelas


Neste útimo dia do mês de Abril, fizemos uma viagem até à capital que desde Leiria foi feita debaixo de chuva e que nalgumas zonas era de forte intensidade, o que antevia um jogo bem molhadinho. Efectivamente assim não aconteceu e a metereologia ajudou a que pudessemos disfrutar somente dos vários prazeres que este um jogo nos traria, quanto;

Taça OLÁ Kids: Etapa de Lisboa

Amadora Clube Futebol e Grupo Desportivo Fabril
qualificam-se para Finalíssima da prova

Para aceder às fotografias dos vencedores em alta resolução, por favor, clique no seguinte link: http://files.pure.pt/Fotos_Vencedores_Etapa_Lisboa.zip

Maratona de Futsal

AFG-Iniciados de Almeida, Campeões Distritais.

Os Iniciados do Estrela de Almeida sagraram-se no passado Sábado, Campeões Distritais, a duas jornadas do fim do campeonato.

classificação AFG- futebol 1ªdivisao-25ªjornada

Pos Equipas Pts .
Jg V E D GM GS
1 SPG C. da Meda 59 25 18 5 2 53 14
2 Sc Sabugal 58 25 18 4 3 50 19

comunicado disciplinar--AFViseu

Nº 68 de 07/05/2011 a 08/05/2011 Mapa

Torneio Fundação Lapa do Lobo

Realizou-se no Complexo Desportivo de Canas de Senhorim o Torneio Futebol Jovem Fundação Lapa do Lobo. Honraram com a sua presença o Sporting Clube de Santar, o Sport Vale de Madeiros e Benfica e o Clube Futebol Carregal do Sal bem como o anfitrião Grupo Desportivo e Recreio de Canas de Senhorim.

terça-feira, 3 de maio de 2011

15ºTorneio infantil cidade Gouveia

fonte:Escolas Oeiras

Feminino-Escola FC 1 - 1 S.U. 1º Dezembro

Foi com chuva que o Escola defrontou e empatou a uma bola com a equipa do 1º Dezembro neste domingo em Repeses. Após se terem sagrado campeãs nacionais na semana passada, no desafio que as opôs à equipa do Cadima, as jogadoras do 1º Dezembro vieram a Viseu com o intuito de se manterem na classificação desta segunda fase apenas só com vitórias. Mas as meninas do Escola voltaram a mostrar o seu grande valor ao provarem, uma vez mais, que são a equipa no panorama nacional com o maior potencial para fazer frente à hegemonia da equipa de Sintra.

comunicado alteraçoes AFG--07/08 maio

Alterações de Jogos - 7 e 8 de Maio »»» ../../fotos/alterações 45.pdf
 fonte:AFG